Social Icons

Sobre

Meu nome é Fernanda e nasci no dia 03 de julho, sou uma canceriana com ascendente em virgem e lua em escorpião, com isso pode apostar que aqui existe um mar de emoção.

Escrever sempre foi uma válvula de escape quando as coisas aqui no mundo concreto ficam um pouco tumultuadas e eu preciso de um tempo para digeri-las como devem. Sempre que me permito tirar um tempo para mim mesma acontece de surgir um texto novo sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre algo que li ou assisti e que me tocou de alguma forma e mudou algo aqui dentro e preciso expor em algum lugar, nisso o blog nasceu. Na verdade eu compartilhava, na maioria das vezes, as leituras que eu fazia dos livros que lia. Mas cheguei a um ponto que esse espaço poderia ser mais aproveitado se eu falasse de todas as coisas que fazem parte da minha vida real e oficial e que poderiam fazer sentido para alguém também, afinal, ela vai além das leituras que faço.

Estou nesse ramo da blogosfera há mais tempo que eu consigo lembrar, o Colina do Tordo foi meu primeiro blog (ainda permanece o domínio ali em cima) e depois de anos escrevendo nele, precisei dar uma pausada para repensar na vida e em tudo o que aconteceu desde maio de 2016 - quando me mudei da casa dos meus pais. Mas agora posso dizer que Colina é essa fase onde tem cem por cento de mim, pois estou dando o meu melhor nesse espaço da internet. 




My Instagram