Social Icons

Agradece



Ainda é janeiro então posso fazer um post de começo de ano, mas mesmo se não fosse, eu o faria do mesmo jeito...

Andei pensando nas coisas que aconteceram em 2017 e foi um ano intenso em vários sentidos, mas não tenho o que reclamar, sabe por que? Porque estou aqui escrevendo esse post firme e forte, com algumas rugas de preocupação, com alguns roxos na perna (não sei da onde vem, sério!), com uma tattoo nova, com uma cor nova de cabelo e com uma mente leve e focada.

O ano de 2017 foi o ano que escolhi a faculdade, que concretizou algumas amizades, muitos rolês insanos e muita diversão. Sério! Foram muitas coisas boas e gostosas de lembrar. Apesar de ter sido um ano em que fiquei mais cansada do que tudo (porque trabalhar e estudar não é fácil), eu sobrevivi e este ano estou mais preparada para enfrentar a labuta. Ter em mente o foco que quer seguir, tudo fica mais fácil. 

Com tudo o que aconteceu, eu só tenho que agradecer. Agradecer por ter acordado todos os dias, por conversar e sair com pessoas incríveis, pela amizade, pelo amor, pela compreensão, pelas brigas, pela sinceridade, pelas lágrimas, pelos dias chuvosos e pelos ensolarados, pelo trabalho e por tantas outras coisas legais e não tão legais assim que aconteceram. Porque no final, tudo passa e o que importa é o dia presente. Aprendi a agradecer por tudo o que tem acontecido no dia e isso está sendo incrível. E você, tem agradecido também?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram