Novo Início


A vida é cheia de altos e baixos e isso todos nós já sabemos, mas nesses últimos tempos minha vida está uma tremenda bagunça que ainda não consegui colocar em ordem. Saí da casa dos meus pais há um ano. Foi uma decisão pensada, talvez com um pouco de impulso, mas no final deu tudo certo. Estou trabalhando e estudando. São dias longos e cansativos de segunda a sexta, mas estou gostando do que decidi pra minha vida e pro meu futuro. Conheci pessoas incríveis, fiz muitas amizades (tenho certeza que algumas levarei pro resto da vida) e é a primeira vez que estou curtindo minha vida como eu sempre quis curtir. Talvez a grana esteja curta e as viagens estão escassas, mas quer saber de uma coisa? Não tem problema.

Muitos me questionam sobre os vídeos e o blog também, por que tudo está parado? Porque desde que me mudei, eu não tive ânimo para gravar vídeos ou escrever no blog. Atualizei o blog com algumas postagens escassas por algum tempo e depois parei de vez, entrei numa ressaca literária que ainda persiste. Na real estou perdida nessa vida de blogagem ou book/youtuber. Mas quero voltar. Quero voltar porque eu gosto de sentar na frente da câmera e falar sobre o livro que eu li ou sobre qualquer outro assunto que me faça feliz e que sei que seria um entretenimento para quem assiste.

Com isso eu resolvi começar aos poucos e a primeira coisa é com o blog. Gosto de escrever sobre todas as coisas que me interessam e esse é um canto que gosto de compartilhar com o mundo. Minha vida não é badalada, mas é a vida que eu tenho e que posso aproveitar todos os momentos que me proporcionam, então será assim.

Colina é a nova fase da minha vida. Uma vida mais madura, mas não deixando de lado a essência do sonhar. Quero compartilhar coisas que realmente fazem ou fizeram algum sentido pra mim e para começar, a mudança para um layout minimalista e objetivo, o que sempre quis ter. As categorias também serão objetivas, quero indicar aquele filme ou livro que me tocou em algum sentido, aquela música que foi lá na alma, aquela passagem da vida que pede alguma reflexão ou aquele lugarzinho simples que vale a pena visitar. Um blog sem frescuras e que aborde o que eu gosto.

É uma fase que está me deixando animada. Seja bem-vindo! Espero que goste.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram