The Fundamentals of Caring

julho 07, 2016


Durante o tempo que temos livre gostamos de assistir filmes. Eu, particularmente, gosto daqueles que podemos tirar alguma lição quando assistido. Sabe quando a gente reclama tanto e esquecemos das coisas simples que fazem uma grande diferença positiva em nossa vida ? The Fundamentals of Caring, adaptação da Netflix de The Resived Fundamentals of Caregiving, de Jonathan Evison, é um deles.

A dramédia é dirigida por Rob Burnett e narra a experiência vivida do autor com um adolescente chamado Case Levenson. No longa, Benjamin (Paul Rudd) é um escritor que não tem mais inspiração para escrever, depois de sofrer uma tragédia pessoal, começa a ocupar seu tempo fazendo um curso para cuidar de pessoas com deficiência. Com isso começa a cuidar de Trevor Conklin (Craig Roberts), um jovem de 18 anos que sofre de distrofia muscular. No começo a relação dos dois é cheia de farpas, mas logo eles se acostumam um com outro e vão aprendendo a seguir em frente um com o outro.

Logo no início percebemos que Benjamin sobrevive cada dia de sua vida, como se ele tivesse ligado o automático e está bom assim. Sabemos que uma tragédia pode causar isso em nossas vidas, mas num certo ponto devemos seguir em frente. Sempre. Trevor, apesar de suas limitações sonha em conhecer alguns lugares, mas por medo fica recluso em casa. Esta foi a hora perfeita para os dois se encontrarem e ajudar um ao outro. Sempre digo que nada é por acaso. Uma aventura e amizade se inicia.

Com participação de Selena Gomez, no papel de uma garota perdida e sem rumo, ela encontra os dois e seguem viagem juntos. O romance entre ela e Trevor é bem clichê, mas não deixa de ser fofo para o descobrimento do amor de forma simples.

Emocionante e que podemos tirar lições para vida, The Fundamentals of Caring é indispensável de assistir.


Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube