Wishlist sala

junho 08, 2016

Me apaixonei pelo estilo minimalista de ser. Ainda gosto de cores, mas a ideia de um ambiente mais clean e sóbrio é algo que me chama muito a atenção. Na minha wishlist da sala quanto do quarto(que ainda aparecerá por aqui) verão tendências desse estilo de decoração. 

Sofá - o sofá cinza é o meu preferido (mas um preto também me agrada bastante nas fotos que vejo por aí nas decoração de sala).
Temos um sofá na sala, mas ele é bem acabadinho, coitado, e está com aquelas capas que normalmente não combinam com nada com o que eu penso de decoração - a não ser que eu vá para um estilo mais indiano. O que não é o caso. - O que eu andei pensando em fazer é tirar esse sofá e passar para a copa numa parede vazia que temos lá e que gostaria de fazer uma "parede de quadro negro". 

Almofadas - elas são lindas para decorar qualquer ambiente (sala ou quarto). Sem contar que existem milhares de estampas para todos os gostos. Separei essas duas que gostei, mas quero ainda colocar algum ponto de cor na decoração pra não ficar tudo cinza/preto/branco.

Mesa de centro - me apaixonei por esse modelo logo quando vi e já coloquei na listinha para compra. Adoro esses modelinhos redondos.

Manta - ela serve tanto para decoração quanto para ser usada como cobertor nos dias mais friozinhos quando você está sentado assistindo um filme/série. Gosto daquelas de uma cor só, mas esse modelo também é puro amor.

Poltrona - não queria nada mais na sala, mas quando vi esse modelo de poltrona me apaixonei. E achei que combina super com o sofá. Olhando algumas imagens de decoração, sempre tem poltronas na sala. Um charme!

Rack - não sabia se queria uma rack, estante ou painel, mas quando vi esse modelo dia desses me encantei de tal maneira imaginável. Branquinha com esses puxadores de argola, É muito linda!

Televisão - quero uma SmartTV que é uma excelente escolha atualmente com a Netflix/Youtube fazendo parte da nossa vida.

Luminária de chão - esse modelo é tão bonito. Sempre achei legal nas decorações.

Cacto - nas decorações no estilo escandinavo sempre tem plantas nos ambiente e acho tão lindo. Um cacto é a melhor opção por não demandar tanto cuidado assim e sem contar que são lindos.

Me inspiro muito fazendo essas listas de móveis e objetos para decoração para a nova casa. Gosto de pesquisar imagens e selecionar o que eu gosto e quero fazer lá no apê. Eu fico praticamente todos os dias no quarto, por ainda não ter nenhum outro ambiente em que eu possa ficar, e isso as vezes cansa demais. Arrumando as coisas por lá, venho mostrar tudo por aqui.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube