Os planos de junho + wallpaper

junho 02, 2016


E o primeiro mês morando sozinha passou e sobrevivi. E vivi também, vai! Teve muita coisa legal no mês que passou. Saí numa quinta-feira pra baladinha (quem diria que isso aconteceria em plena semana, hein!?), mas não falemos da sexta-feira de manhã porque foi cheia de sono. Também teve open bar com muito rock outro dia desses. Aos poucos estou me interagindo com os habitantes daqui... Mas para junho temos planos ainda que inclui casa nova, gente, desculpe mas essa é minha nova vida #ferdecasa

É engraçado que quando mudamos só pensamos em arrumar o nosso canto do jeitinho que queremos (pelo menos a maioria) e por aqui tem muitos planos e pouca grana. Mas oremos para que tudo se realize.

Morando Sozinha
Ainda terá posts sobre essa nova fase da minha vida, afinal eu conto praticamente tudo o que está acontecendo nela aqui. E não poderia ser diferente com isso, né? Vai ter ainda muita wishlist, projetos e ideias.

Sobre a alimentação
Finalmente depois da primeira semana, meu cardápio está melhorando (ainda falta alguns legumes e verduras no prato), mas a fase de frituras diminuiu bastante.

Clube do Livro CDT
Essa ideia já estava matutando na minha cabeça há tempos e finalmente saiu do papel! Criei um Clube do Livro pra gente ler e interagir sobre a leitura mensal. Os livros que serão lidos irão desde clássicos até lançamentos atuais - porque assim todo mundo pode participar! Esse mês vamos ler Orgulho e Preconceito e você pode participar pelo post aqui no blog contando como está a leitura e/ou pela Página do FacebookAinda quero fazer um agradinho para os participantes, mas estou analisando essa ideia ainda.

Vídeos
Esse mês já terão vídeos novos lá no canal (que serão divulgados aqui também). Terminei de ler Passarinha (que livro delicado, gente!) e li também Onde vivem os monstros e assisti o filme. Tenho que me organizar sobre isso, porque o problema não está em gravar os vídeos e sim na hora de editar que me dá uma preguiça...

Wallpaper
Na vibe minimalista, de menos é mais, preparei um wallpaper simples, mas que simplifica a minha vida numa única palavra: love, amor em inglês. O mundo tá muito bagunçado e só o amor para resolver todos os problemas. Então transbordemos amor por onde nós formos. Pra baixar é só escolher qual o melhor pra você e salvar: 1920x1080 ou 1600x1200.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube