Os planos de maio ou um resumo do que tá faltando por aqui

maio 06, 2016


Maio é um mês de acontecimentos como já descobri na minha vida - já aconteceram várias coisas legais e ele sempre me surpreende positivamente. Então para esse mês não planejei muita coisa, vou deixar rolar naturalmente. Mas aqui vai o que quero compartilhar aqui com vocês.

Morando Sozinha
Dia 1º de maio eu me mudei, contei como foi a primeira noite nesse post aqui, e quero compartilhar minhas experiências com vocês. Não é a primeira vez que moro sozinha, mas dessa vez sinto algo diferente no ar. Estou mais preparada e, eu sei que esse primeiro mês será de adaptação, mas estou confiante que será incrível essa nova fase (alguns baixos devem aparecer, mas passaremos com fé).
Minha alimentação essa semana tá toda bagunçada. Não tive tempo para planejar um cardápio semanal (essa semana se resume a frituras e arroz :X triste realidade). Mas a partir de sábado, estarei na casa dos meus pais e pretendo resolver isso.

Decoração
Faz tempo que ando selecionando inspirações de decoração lá no Pinterest para minha futura casa. O apê é alugado, tenho uma roomie, falta bastante coisa pra deixá-lo legal para se morar. Eu confesso que ainda não me sinto em casa, sabe, mas um amigo me disse que esse sentimento vai passar. Eu ainda não li o contrato e não sei o que posso fazer, e tenho que conversar com a rommie sobre minhas ideias. Conforme for desenvolvendo, venho mostrar aqui pra vocês meus projetos.
Falta móveis no quarto, os espelhos não estão fixados na parede e acabei comprando um varão de cor diferente da cortina (perfeccionista). Alguns utensílios básicos de cozinha e lavanderia precisam ser comprados, móveis pro resto da casa também (e quem disse que máquina de lavar não é essencial?). 
A triste realidade de quem gosta de decoração, é que não se pode fazer tudo de um vez. Mudar de casa requer paciência e espero trabalhar muito esse meu lado de querer coisas de imediato. Vamos ver nos próximos posts (vai ter post de wishilist logo, logo).

Leituras
Não sei ainda como vai ficar as leituras por aqui. Estou lendo Passarinha e está bem legal, e devo terminar em breve. Não trouxe meus livros (apenas alguns selecionados pra mostrar que sou culta, ui!), mas por sorte tenho no Kobo vários livros e lançamentos. Não ficarei sem nada pra ler.

Esse mês vai estar meio parado, estou sem internet no note no apê (curiosamente só pega no celular), então eu uso do serviço para atualizar o blog e as outras redes sociais hehehe


Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube