Lições que eu aprendi em Ele não está tão a fim de você

abril 24, 2016


Leio em todos os lugares que pra gente ser feliz, primeiramente temos que ser feliz com nós mesmos. Claro! Mas quando você já é feliz consigo mesma, as vezes você quer compartilhar essa felicidade com alguém. Aí você começa a se relacionar com alguns homens e você fica sem entender alguns comportamentos e começa a pensar mil coisas. Você tá a fim e ele não tá e você não sabe o por quê. Talvez nunca saibamos a resposta e as vezes é até melhor não saber, né? Listei algumas lições pra gente (principalmente eu levar pra vida adulta de relacionamentos, porque não sou tão boa assim) pra ficar de olho. 

Se um cara não te liga, ele não quer ligar.
Pode-se mudar isso com: se um cara não te manda mensagem, ele não quer mandar. As vezes ele até responde as suas mensagens, mas se ele não dá indiretas ou intenções que quer te encontrar, é porque ele não tá a fim.

Se um cara está te tratando como se não desse a mínima, ele literalmente, não dá a mínima.
Vocês ficaram algumas vezes e depois disso ele sumiu. Eu tenho que te dizer que ele não tá nem aí. Já conheci caras assim, eles são idiotas e imaturos. Eu geralmente já mando uma mensagem perguntando qual é. Acho tão mais legal o cara dizer que não te quer (é duro, eu sei), mas pelo menos você não fica com aquela ruga de dúvida na testa e pensando coisas desnecessárias. 

Exceção X Regra
Nunca pense que você é a Regra. Segundo o filme, Regra são aquelas pessoas que se relacionam muitas vezes e não encontram "a certa". Olha, eu acredito que todas as pessoas que eu me relacionei foram a certa para aquele momento, Aproveite o momento que estão juntos. Pode criar expectativas sim, não há problema nenhum nisso, mas não viva na expectativa. A gente vai quebrar a cara algumas vezes, mas não vamos deixar de se relacionar por isso.

Talvez o final feliz não inclua um homem incrível
Acho que todas tem uma imagem do homem da sua vida. Aí você encontra um cara super diferente do que você idealizou e você acaba gostando dele, você não vai desperdiçar a chance de um relacionamento bacana pra encontrar 'o cara', né? Ninguém é perfeito. E a pessoa que está com você pode se tornar o seu 'cara' incrível, do jeito dele.

Se um cara quiser você, ele vai correr atrás
É meio obvio isso, né.

Ler os sinais
Acho que os sinais são óbvios quando duas pessoas tem um interesse mútuo. As duas vão atrás uma da outra. Mas se alguns sinais não estão tão claros assim, espere um pouco (se você não tem paciência assim como eu, é meio difícil, mas calma). Depois de algum tempo, você pode jogar a real pra pessoa e ver o que dá. Nunca esconda seus sentimentos.

Mas em hipótese alguma você pode acreditar nisso:

Se um cara te trata mal é por que ele te quer
Gente! Se sua mãe ou qualquer outra mulher disser isso à você, deve ter probleminha. Nunca aceite esse tipo de afirmação, pois é daí que as mulheres podem pensar que relacionamentos abusivos são normais e que se um homem bate nelas, é porque as ama. NÃO NÃO NÃO. Daí vem aquele pensamento básico, você trata mal as pessoas que você ama? 

E por último:

Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente
Não deu certo. Você pode chorar a vontade no seu quarto, mas não deixa de sorrir pra aquelas pessoas que te ama. A bad vai vir com força, mas não deixa ela possuir você. Lembre-se que você não é a regra. Há ainda muitas pessoas pra se conhecer e se relacionar. Curta cada momento, cada beijo e abraço. Faça amor com vontade. Talvez um dos errados, seja o certo.

Eu sou uma pessoa intensa e eu já me conformei com isso. Eu demonstro quando eu gosto e não acho problema nenhum em fazer isso. O mundo é tão individualista e as pessoas são tão fechadas e com medo do amor que nós acabamos sendo taxados de trouxas. Mas se é pra ser verdadeiro e demonstrar sentimentos, que sejamos todos trouxas.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube