E os planos para abril?

abril 13, 2016


Estamos quase na metade de abril e eu ainda não compartilhei aqui os planos desse mês. Confesso que eu não ia fazer esse post, pois eu não tenho nada planejado. Não ter nada planejado é meio triste, parece que não estou dando devida atenção ao blog e essa é a realidade nua e crua. Minha vida tá um pouco bagunçada e quando digo a vida, quero dizer que meu coração tá molenga. Óh essa vida sentimental as vezes me enche o saco.

Percebi, e não é de agora, que quando alguém entra na minha vida, eu acabo ficando sem saber muito o que fazer com meus hobbies, eu entro meio que no automático. As leituras ficam enroladas, as ideias ficam bagunçadas e não dá vontade de fazer nada. Só ficar ali no celular esperando uma mensagem. Para com isso, Fernanda! Sim, eu tenho que parar com isso. 

Eu fico assim porque eu gosto de ter controle da minha vida. Eu gosto de saber o rumo que tomar - claro que quando da a louca, eu deixo me levar - mas em questão de sentimento eu prefiro saber, sabe. Não gosto muito de enrolação e por isso eu prefiro ser direta no que eu quero. Sei que isso pode assustar as pessoas, as vezes, mas esse é meu jeito. Mas se estou escrevendo esse post, é porque eu já sei que caminho a minha vida vai seguir por um tempo e ó, bora pros planos de abril!

Snapchat
Agora eu tenho um pra chamar de meu e eu só digo uma coisa: eu falo muito sobre coisas aleatórias da vida. Falo bastante de sentimentos, porque amo/sou, mas também do meu cotidiano que não é nada badalado, mas é verdadeiro. Então me segue por lá aferfaria.



Leituras
Eu meio que deixei de lado O Motivo, por motivos de ser um livro onde há muito sofrimento. Gente! Nunca vi um garoto sofrer tanto e apanhar na vida. Mas o ponto crucial do abandono, foi o Manche (cachorro do Tod) sofrer também. Animais sofrendo me deixam deprimida e foi por isso. Talvez eu volte com a leitura por esses dias, mas nada certo.

Também chegou O Desejo do Sol, primeira parte do terceiro livro da trilogia criada pelo autor Daniel Monteiro, no qual tenho parceria. Então começarei a ler em breve. Eu já escrevi sobre O Homem sem Signo e A Pedra Celestial aqui no blog.

Vídeos
Os vídeos continuam com um probleminha de frequência lá no canal. Não estava conseguindo um tempo pra gravar e também sem cabeça pra isso. Mas tenho alguns pra essa semana, se tudo der certo. E também já tenho uma seleção para tirar do papel. Espero voltar com essa rotina ainda esse final de semana.

FADA Fotografia
Não comentei aqui ainda, mas já fiz uma propaganda lá na Page do Colina do Tordo, sobre os trabalhos fotográficos do FADA. Fotografamos casamentos, festas e ensaios fotográficos ao ar livre. Então para conhecer um pouco do que fazemos, temos a Page e quero divulgar algumas fotos por aqui no blog também pra servir como inspiração. Acho que vai ser legal mostrar um pouco do que fazemos com amor. 

Tutoriais
Uma leitora deixou um comentário para que eu faça um tutorial de "escrever sobre fotos" nesse post aqui da pra ter uma ideia. Achei a ideia legal, embora seja algo simples de se fazer. Mas aí que tá a graça né? Trazer algo simples que faz a diferença no dia a dia no blog.


Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube