HQ: Esquadrão Suicida (Os novos 52)

fevereiro 18, 2016


Ultimamente estou tão fixada em ler HQs que resolvi ver qual era a do Esquadrão Suicida, confesso que a vontade veio por causa do filme que vem esse ano, mas não é que gostei? É engraçado que por mais que não li nada de alguns personagens, eu sei mais ou menos a história deles - por causa de filmes e desenhos animados sim, ainda bem! 

Na história os mais terríveis vilões, que estão na prisão de Belle Reve, são recrutados pelo governo para assumir missões quase suicidas em troca da liberdade ou de uma pena menor na Força Tarefa X vulgo Esquadrão Suicida. Para controlá-los, porque vamos combinar que vilões são imprevisíveis, eles colocam uma bomba na nuca deles e se saírem da linha, perdem a cabeça. Eles não tem muita escolha depois disso, não é mesmo?

Eles são "controlados" por Amanda Waller que não está nem aí como eles vão sair das missões, o que interessa pra ela é que eles cumprem todas elas. E olha, ela é foda minha gente. Os vilões são aqueles que foram capturados em outras edições, mas que conhecemos bem como a Arlequina - louca, mas diva. É legal também que ficamos conhecendo a história de alguns deles e de como viraram vilões. 

Em cada volume, praticamente, há uma missão diferente. Não é uma HQ para menos de 16(?), pois tem muita violência, mas é recheada de humor negro. Eu gostei e pretendo ler a continuação em breve.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube