Curitiba: Parque Tanguá

fevereiro 19, 2016



















Último post da minha visita à Curitiba chegou! Estou com saudades e queria voltar pra visitar muitos outros lugares, mas valeu cada momento que passei lá. O Parque Tanguá fica bem longe do centro e tive medo de não encontrar quando desci do circular e a cobradora disse pra ir reto pra toda a vida. Mas cheguei e foi lindo. Uma dica é que nunca acredite no tempo de Curitiba, pois de uma hora pra outra o sol vai aparecer e você estará despreparado pra ele e lembrará que não passou protetor solar e aí já será tarde, porque você estará toda queimada.

O parque fica aberto 24 horas e vi umas fotos lindas do por do sol, mas não fiquei pra ver. Fui de manhã e não sabia que encontraria um mirante lindo, muita água, uma deck e uma caverna (ok, não era uma caverna e sim um túnel que atravessa a pedreira, mas eu gosto de chamar de caverna. Me deixem!). 

Depois de todos esses dias lá, Curitiba conseguiu um lugar especial na minha vida. Eu não vivo lá, mas achei a cidade bem organizada e limpa. Me dei muito bem nos transportes públicos e todos foram muito simpáticos dando informações. Sem contar que no centro da pra tirar muitas fotos, lugares pra visitar e comer. Gostei e mal posso esperar por uma nova visita.

O Parque Tanguá fica na Rua Oswaldo Maciel, s/nº, Pilarzinho.

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Olhando as fotos, queria ter conhecido Curitiba. Só passava por lá durante a noite, viajando para uma cidadezinha mais para o norte do Paraná, onde eu morava.
    Muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade de visitar, faça! A cidade oferece muitos lugares legais pra visitar :D
      Eu sinto não ter ido nos barzinhos que dizem ser legais. Mas na próxima o farei.

      Excluir
  2. Seu blog caiu do céu, Fernanda, HAHA! Estou planejando uma viagem para Curitiba e fazendo umas pesquisas para montar o roteiro da viagem, então, quando acessei o blog e vi esse post, quase dei um pulinho, HAHA. A Celle Coelho me indicou o Parque Tanguá para o roteiro e adorei ver mais esse post sobre o parque <3

    Apesar de ser meio longe do centro, só pelas fotos dá pra perceber que vale a visita. Fiquei com vontade de ver o pôr do sol, haha <3.

    Vou procurar os outros posts sobre a viagem \o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou. Fico feliz por ter ajudado um pouquinho com as fotografias. O Parque é muito bonito. Se for visitar, deixe pra ir a tardezinha, aí dá pra pegar o por do sol. Lá tem luzes e fica todo iluminado - deve ser uma graça. Beijoss

      Excluir

Like Us on Facebook

Youtube