Curitiba: Look, casinhas coloridas e Shooping Estação

fevereiro 15, 2016





















Essa é a primeira parte do segundo dia em Curitiba. De manhã acordei, tomei café e parti para conhecer e tirar muitas fotos pra vida. Fui nas casinhas coloridas no Largo da Ordem, entramos em um sebo que estava aberto ali perto, subimos para a Praça da Espanha que não tem nada demais. Depois desci para o Shopping Estação pra almoçar e no caminho teve algumas construções bonitinhas também pra tirar foto. 

O Shopping Estação tem esse nome porque antigamente ele era uma estação de trem. Lá dentro tem uma réplica de trem e a decoração lembra uma estação mesmo. É bonitinho. 

Nesse dia andei que nem notícia ruim. Depois do shopping rumei para o ParkShopping Barigui, pois eu queria ver a Forever 21 - algumas coisas me agradaram, mas não comprei nada por lá. As pessoas foram bem simpáticas e solícitas dando informação e por isso consegui chegar em cada lugar que queria. E o transporte público lá é bem organizado - uma das coisas que eu fiquei admirada. No próximo post eu mostro qual foi o último ponto visitado do dia.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube