16 coisas para 2016

janeiro 11, 2016


Todo final de ano eu monto a minha lista de coisas que quero realizar no próximo. Também coloco as coisas que não consegui realizar no antigo, mas geralmente essas coisas não são tão significativas assim e por isso não tenho tanta necessidade de realização. Eu amo listas e listar essas coisas é muito significativo pra mim, pois vejo que afinal, o ano valeu a pena apesar das dificuldades. 

Em 2015 realizei 13 das 18 coisas listadas, o que achei bem bom. Algumas delas eram trocar os móveis do quarto, comprar um HD externo, pagar as contas... Para 2016 listei dezesseis coisas onde cada uma tem sua importância pra mim, umas mais e outras menos:

ECONOMIZAR MAIS
Isso é meta de todo ano.

COLOCAR APARELHO ODONTOLÓGICO
Eu acho que tenho um sorriso bonito, mas os dentes da frente são um pouco tortos (isso não me impede de sorrir ou ter vergonha disso). Só acho que podem ficar mais bonitos. 

PASSAPORTE
Estava na minha lista ano passado e não consegui realizar. 

META DE PESO
Como disse Madame Maxime "Eu tenho ossos graúdos". Não me pesei ainda, mas em dezembro faltavam uns 10 quilos para eu conseguir chegar na minha meta de peso (mas foi antes das festas de final de ano) espero que esse número não tenha mudado muito hehehe

MAIS TATUAGENS
Algo que quero fazer desde ano passado. No final do ano que decidi quais faria, mas terão que esperar um pouquinho.

VIAJAR MAIS
Viajar é preciso. Eu amo conhecer novos lugares, mas acabo gastando com outras coisas e acabo deixando de fazer isso por falta de grana. Mas esse ano quero mudar isso e conhecer pelo menos 5 novos lugares.

DOAR LIVROS
Todos os que não pretendo ler ou reler mais. E assim, mais espaço na estante.

DOAR ROUPAS E SAPATOS
Eu sempre faço isso, mas gosto de colocar na lista pra nunca perder o hábito.

AMOR
Porque é preciso deixar levar-se.

DECORAÇÃO DO QUARTO
Continuar decorando o quarto. Tem muita coisa que ainda quero fazer, mas sem pressa.

SITUAÇÃO DO NOTEBOOK
Então meu notebook resolveu estragar no final do ano e eu fiquei alguns meses sem editar vídeos. Fora todas as fotos e vídeos que eu tinha armazenado nele. Muita tristeza isso, né? Fiquei bem mal, mas descobri que tem uma assistência técnica perto da minha cidade e pretendo levá-lo para avaliação. Quem sabe consigo arrumá-lo.

FOTOGRAFIA
Eu tomei meio que gosto por fotografia, agora que tenho uma câmera melhor, e já fizemos alguns ensaios fotográficos com ela. Quero continuar isso.

AMOR PRÓPRIO
Esse ano quero continuar dando mais atenção à mim mesma. Cuidar do meu corpo e da saúde. Continuar na drenagem - tá dando uma diferença enorme no meu corpo -, atividades físicas e alimentação melhor.


GASTAR MENOS COM LIVROS
Eu compro muitos livros, isso não é ruim, o ruim é que já não tenho espaço na estante novamente. E também não estou conseguindo manter um ritmo decente de leitura e é onde acaba acumulando tudo. A meta desse ano é ler 3 e, assim, comprar 1. Será que conseguirei?

ARRUMAR A VARANDA DO QUARTO
Meu quarto tem uma varanda e tá tão abandonada que da dó. Quero meio que fazer um cantinho de leitura, porque tem uma vista bem bonita e é fresquinha nos dias quentes.

AGRADECER SEMPRE
Não importa a sua religião, ter fé é essencial para viver bem consigo mesmo e com os outros. Agradecer por tudo o que acontece na vida é importante também e eu agradeço sempre.


______________________________________________________________
Imagem encontrada no site Pexels. CC0 gratuita para uso pessoal e comercial sem atribuição necessária.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube