#VaiSerÉpico: Eu na Comic Con Experience

dezembro 01, 2015


Desde ano passado fiquei com vontade de ir na Comic Con em São Paulo. É um evento geek famoso lá fora e fiquei muitíssimo animada quando eles trouxeram pra cá ano passado e pelo sucesso, provavelmente, permanecerá todos os anos. Assim espero. O evento traz várias atrações relacionadas a jogos, quadrinhos, cinema e tv. O que eu espero ver lá? Sinceramente eu não sei, mas fiz uma listinha com coisas que pretendo ver e dar prioridades à elas. Vem ver:

ARTISTS' ALLEY
É uma reunião de quadrinistas nacionais e internacionais.
Eu gosto bastante de quadrinhos, mas não sou muito ligada à quadrinhos de super-heróis (apesar de gostar muito). Claro que querendo ou não sabemos um pouco da história dos personagens famosos através de filmes e desenhos. Pra não fazer feio, já fiz minha lição de casa e procurei um pouco sobre os artistas que estarão lá. Não vou conhecer todos, mas separei alguns que gostaria de pegar autógrafo e que, aposto, você também deve conhecer ou pelo menos já ouviu falar.

Fábio Moon e Gabriel Bá
Daytripper, Dois Irmãos

Eduardo Damasceno e Felipe Garrocho
Bidu Caminhos

Fernanda Nia
Como eu realmente

Bianca Pinheiro
Bear

Carlos Ruas
Um sábado qualquer. Eu gosto tanto das tirinhas desse cara e vi que ele tem uns quatro livros lançados.

Gustavo Duarte
Chico Bento: Pavor Espaciar, Monstros!

Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi
Turma da Mônica: Laços, Turma da Mônica: Lições. Ainda tem os quadrinhos de Valente do Vitor.

Como eu tenho alguns quadrinhos em casa, pretendo levar pra autógrafo. Não sei ainda quais levarei, mas não pretendo levar todos não. Tanto porque eu pretendo comprar algumas coisas lá também, e levar um monte e trazer mais não vai ser legal e minha coluna agradece.

PAINÉIS ESPECIAIS
Só quero assistir do Misha Collins. Não comprei o ingresso pra tirar foto com ele, mas pelo menos quero vê-lo. Gosto bastante do Anjo Castiel e posso ter um gostinho de foto de longe, né? Ele vai falar um pouco de Supernatural e sua carreira. 

OUTROS
Sei que terá algumas editoras por lá também e pretendo dar uma olhada nelas e ver se tem coisa bacana e preços bons. Mas como eu disse não sei o que esperar de lá, mas quero ver tudo o que for possível no tempo que estiver lá. 

Vou no sábado, dia 05, e volto no mesmo dia. Será cansativo, eu sei, mas creio que valerá a pena. Tirarei muitas fotos e tentarei vlogar também. Podem me acompanhar nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram. Tentarei atualizar tudo em tempo real.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube