Scream: para passar o dia todo assistindo

outubro 29, 2015


Tem dias que entro no Netflix e fico vagando e vagando entre os tantos filmes, séries e documentários que tem por lá e muitas vezes acabo não assistindo nada. Saí com meus amigos no sábado e eis que Márcio me pergunta se eu já tinha assistido a série Scream original da Netflix. 

No domingo lá fui eu procurar a tal série e não é que achei bem boa? Ela é baseada na franquia Pânico que todo mundo conhece, né? Então fui eu assistir os primeiros episódios e a noitinha já tinha terminado toda a temporada! São 10 episódios cheios de suspense e morte.

A série é moderninha com protagonistas adolescentes. Começa com um vídeo que vai pro youtube e se torna viral e depois disso muita coisa acontece e tudo meio que é relacionado com isso. Eu gostei bastante, só não morreu quem eu queria - achei alguns personagens intragáveis - mas tudo bem, não podemos ter tudo nessa vida, não é mesmo?

Então eu recomendo pra quem gosta dos filmes de Pânico, que assista essa série que tá bem legal. O melhor é que já foi renovada para uma segunda temporada, só não sei se será uma continuação desta ou será diferente, esperemos para ver. Enquanto isso tire o final de semana para assistir todos os episódio e depois vem aqui contar pra mim o que achou dela. 


Você também pode gostar

1 Comentários

  1. Vi muita gente falando super bem dessa série. Fiquei animada para assistir, embora eu tenha "medinho" de coisas com teor sobrenatural, gosto MUITO de filmes/series/livros que falem sobre assassinatos em série...estranho né?rs
    Mas enfim, por motivos sérios de vício, tive que cancelar a Netflix, mas em breve eu voltarei a ter e essa é uma das séries que estarão na lista de prioridades.

    ResponderExcluir

Like Us on Facebook

Youtube