Motivos para assistir "A incrível história de Adaline"

agosto 27, 2015


Recentemente assisti ao filme A incrível história de Adaline que com 29 anos, depois de um acidente de carro, para de envelhecer. É um romance/drama leve que vale a pena assistir e vou listar aqui os pontos que acho que valem a pena ressaltar:

LOOKS INCRÍVEIS
O filme começa lá em 1908 e vem até os tempos atuais. Então temos mais de um século aí de moda conforme o tempo passa. Posso ser suspeita, pois eu AMO os looks dessa época de 1925 e 1940 - são incríveis e lindos. Mas também os que Blake usa nos tempos atuais, não ficam de fora, todos com alguma pegada mais vintage.

PENTEADOS
Ahh os penteados que Blake usa... Nunca consegui fazer nada de especial no meu cabelo, no máximo tranças. Agora que ele está curto, nem imagino o que eu poderia fazer com ele. Mas todos os penteados que ela usa, por mais simples que sejam, ficam incríveis... Vou procurar tutoriais pra tentar fazer em mim.

BLAKE LIVELY
Também tem o fato de ser a Bake Lively nesse papel principal. Assim fica difícil achar algum defeito nas roupas e/ou cabelo né? Desde que a conheci como Serena em Gossip Girl, já virei fã. Por quê tão linda, Blake?

ELLIS JONES
Também tinha que ter o boy magia pra nossa alegria, né? Michiel Huisman faz o papel do cara rico e humilde, tanta coisa boa numa pessoa só. Ai, ai...

CONSEQUÊNCIAS DO TEMPO
Por ser imortal, Adaline vê sua família envelhecendo enquanto mantem a aparência dos seus 29 anos. É a maldição de tem que carregar. Acho que teria que ser muito forte pra viver assim, pelo menos no começo.

NARRADOR
Como em um conto de fadas, temos um narrador. Acho que ele da um toque descontraído à história. Eu gosto.

MEDO DE SE APAIXONAR
Como eu disse, ela mantem seus 29 anos e viver um amor é impossível, pois ela verá seu amado envelhecer e, um dia, morrer. É uma vida triste.

JOGA TUDO PRA CIMA E VAI VIVER ESSE AMOR
Se você se apaixona e esse sentimento é recíproco, não vejo nenhum impedimento que isso siga em frente. Assim como a filha de Adaline, também torço pra que todos joguem-se num amor verdadeiro e intenso, sem medo do amanhã. 

POSTER
E por último, mas nem menos importante, que posters lindos são esses?









Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube