Cinco pais da literatura | Especial Dia dos Pais

agosto 11, 2015


Dia dos pais passou, mas nunca é tarde para relembrar daqueles que apareceram nos livros e ficaram na nossa memória. Há pais que invejamos e outros que queremos que fiquem longe de nós. E há aqueles que, mesmo estando do lado negro, não conseguimos deixar de amar. Fiz uma lista com os cinco pais mais incríveis dos últimos livros que li e olha que essa lista é grande - com certeza terá uma nova futuramente. A lista:

01. Sr. Weasley (Série Harry Potter): Esse é um pai que sempre estará de braços abertos para todos aqueles que gosta. Mesmo nas dificuldades, sempre está com um sorriso grande no rosto. Pais de nove filhos, sempre soube dar conselhos em todas as horas e nunca se abalou. 

02. Carlile Cullen (Série Crepúsculo): Carlile escolheu ser pai de uma forma diferente, ele adotou seus filhos e construiu sua família através da dor e do amor. É um pais compreensível e disposto a apoiar sua família em tudo. 

03. Thiago Potter (Série Harry Potter): Não poderia deixar de mencionar ele, né? Thiago se sacrificou por sua família, infelizmente não deu muito certo já que sua esposa também morreu, mas Harry cresceu e se tornou igual ao pai. Creio que se ele tivesse vivido daria muitos conselhos à Harry e se arrependeria de seu comportamento na escola. Tenho certeza que ele amadureceu muito depois. E tenho certeza também que teria muito orgulho do filho.

04. Poseidon (Percy Jackson e os olimpianos): Poseidon é o deus que vai contra todas as vontade de Zeus. Apensar de ser proibido, ele ajuda Percy na maioria de suas missões e também está sempre disposto a ouvir o filho. Também não está nem aí ao que os outros deuses pensam.

05. Bobby Oates (Um lugar para ficar): Um pai que deixou tudo pra trás para dar um recomeço à vida da filha que sofreu num relacionamento abusivo. Sempre disposto a fazer tudo para ela seguir em frente.


Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube