Um amor: Gilmore Girls

julho 30, 2015


Terminei de assistir a primeira temporada de Gilmore Girls semana passada e posso dizer que ela se tornou uma das séries favoritas da vida! Pra deixar registrado aqui, resolvi listar alguns pontos mais legal dessa primeira temporada:

❤ Gosto bastante do relacionamento entre Lorelai e Rory. É um dos relacionamento entre mãe e filha mais lindos e sinceros que já vi. Em um dos episódios, Rory diz às suas colegas da Chilton que a mãe é sua melhor amiga.



❤ Já o relacionamento entre Lorelai e seus pais (Emily e Richard) é um pouco delicado. Ela engravidou com 16 anos e isso destruiu tudo o que seus pais planejaram para a sua vida. Eles são bem controladores e rígidos - gostam de tudo do seu jeito. Mas apesar das brigas, percebemos que Emily sente por não fazer parte da vida da filha e por ser bastante autoritária, ela não demonstra o que se sente. Entendo um pouco o que Lorelai passou naquela casa, mas acho que ela poderia ceder um pouco mais aos pais, sabendo como eles são. Assim teriam um relacionamento melhor.

Amo Lorelai pelo seu jeito único de ser. Impossível você não gostar dela.



 Rory tem seu primeiro namoro com Dean. Esse é um namoro bem fofo e sem muita pegação. Não imagino os dois se pegando no meio da rua e por isso acho que alguns não vão gostar tando de vê-los juntos.



 A música tema de abertura é tão legal que fico cantarolando pra cima e pra baixo. Até baixei pra ouvir no carro. 


 Praticamente em todos os episódios veremos Rory com algum livro na mão. Ela sempre terá algum na bolsa e também leva-os em festas - nunca se sabe quando ficará chato, não é!? Além de ser muito inteligente.



 Acho Rory uma personagem forte. Ela tenta fazer amizades em Chilton, mas as colegas de lá são tão mesquinhas e Paris me irrita, mas no fundo sei que ela só tem ciúmes de Rory. Acho que elas vão virar amigas ainda.

 A vida amorosa de Lorelai sempre foi meio bagunçada. Acho legal ela nunca ter levado seus namorados pra casa, pois ela não queria expor Rory e "invadir" a privacidade delas em casa.

 Acho engraçado o vício das duas em café. Todo o capítulo você verá elas tomando café mais de duas vezes, no mínimo.



 É notável que Lorelai esperou que o relacionamento entre Rory e os avós não desse muito certo no início, mas foi muito tranquilo e eles se dão muito bem.



 O avó de Rory tem um pouco de ciúmes de Dean com Rory. E em um dos capítulos o trata muito mal.

❤ Stars Hollow é uma cidade pequena em que todo mundo conhece todo mundo. Adoro todos por lá!

 Lálálá lálálálááá lálálááááá

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube