Diário de junho de 2015

julho 08, 2015


Primeiro livro terminado em junho foi o Apenas um ano e já tem vídeo no canal! Também teve arroz doce de mamys que estava super doce doce (mas adoooro desse jeito). O segundo livro lido foi A playlist de Hayden e foi um livro diferente do que eu tinha imaginado que seria - achei que ele focava nas músicas que Hayden deixou para o seu melhor amigo, Sam, mas na verdade é mais como uma superação de Sam pela sua morte. Eu adoro esse chapéu de orelhinhas e foi a primeira vez que usei essa touca roxinha que comprei na festa de Santa Rita - super lindinha e esquenta as orelhas e isso que importa. O terceiro livro lido O homem da Lua - tirei essa foto logo após a leitura que foi incrível. 

Também li vários outros livros, mas não compartilhei em foto =( Li Vango entre o céu e a terra, Nicolau São Norte e a batalha contra o rei dos pesadelos (continuação de O Homem da lua, da série Os Guardiões da Infância), li os 5 primeiros volumes de Fábulas, Hellbraiser: The dark watch, Almanaque do Penadinho e Diário de um adolescente apaixonado (tem vídeo no canal).



Meu amigos e eu nos reunimos para fazer uma tarde/noite de pizza e também jogamos Imagem e Ação que foi incrível! Rimos e divertimos muito. E em uma outra noite sai com Márcio e Amanda num barzinho - nesse dia não estava fazendo tanto frio. Depois do barzinho sentamos na praça e começamos a contar alto! Não tínhamos bebido, sério! Somos assim mesmo. Já pensou passar perto de três estranhos que estão cantando Rouge? Pois é...

Nesse mês também meus pais fizeram aniversário, acho muito engraçado eles fazerem aniversário no mesmo mês - e meio ruim, pois tenho que comprar dois presentes. E sempre esqueço o dia exato do aniversário da minha mãe que é dia 18 e acho que é 16. Meu pai faz dia 02. 

Junho passou tão rápido e eu fiz tanta coisa, mas mal tive tempo de registrar tudo o que teve. Sabe aqueles dias que você se diverte tanto que acaba de esquecer de tirar uma simples foto? Foi mais ou menos o que aconteceu. Mas, para não deixar esse mês em branco por aqui, resolvi listar algumas e registrá-las mesmo sem ter foto. E foi isso.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube