Tchau 25 antes dos 25

junho 29, 2015


Sabe aquelas metas que eu fiz lá no começo do ano? Pois, bem... Elas chegaram ao fim. Não que eu tenha cumprido todas, mas não tenho mais tempo de cumpri-las, pois meu aniversário já está aí, praticamente. 

Das 25 coisas listadas, cumpri 10. Mas não me arrependo nenhum pouco de não ter terminado a lista. Fiz coisas que nunca tinha feito e adorei fazer tudo. Faria tudo novamente, algum dia...

Apesar de não ter feito tudo no prazo, eu ainda quero cumprir boa parte do que listei por lá. É mais como uma realização pessoal mesmo. Mas vou fazendo aos poucos e se conseguir fazer tudo até o final do ano, beleza. Se não, não deu. Sem arrependimentos do que foi feito ou do que não foi feito.

O que foi aprendido com algumas coisas que realizei, foi que nunca é tarde para fazer algo que nunca fez. É engraçado como algumas coisas foram simples de serem realizadas, mas ficava enrolando para fazer. É incrível como se pode descobrir paisagens lindíssimas em meio a natureza, se divertir com amigos e fazer algo que tem vontade há tempos.

Espero repetir muitas das metas em breve e registrar tudo novamente. A vida é curta e devemos aproveitar o máximo com o tempo que nos é dado. Quem concorda?

Você também pode gostar

2 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube