Diário de maio

junho 09, 2015


Mês de maio foi um mês aventureiro. Comecei subindo a Serra Careca com meus amigos. Logo depois de descer a serra fomos para a prainha da cidade. Gravei vlog e mostrei como foi o dia. Teve mudança no layout aqui também. Algo clean e fofo. Eu mesma que montei e achei o processo super legal. É bom dar uma mudada de vez em quando. Mesmo com o friozinho, nunca está frio suficiente para resistir de tomar milk shake e acabei pedindo o que sempre peço normalmente: ovomaltine. Sempre saio as 6:00 a.m e essa manhã estava super incrível, pois tudo escuro e só o horizonte com uma linha de claridade.



Também subi a Serra Grande com os amigos e foi incrível! Subida super cansativa, mas a vista é de tirar o fôlego e isso porque o tempo estava meio brusco, tenho certeza que se tivesse sol a vista seria ainda mais lindona. Gravei vlog para registrar esse dia também.No mesmo dia cozinhei para meus amigos e você pode conferir no vlog super rápido dessa noite.


Uma foto com mamys para o dia das mãesLi a Pedra Celestial e achei super legal a continuação de O homem sem signo que não tinha gostado muito). Gravei vídeo mostrando as comprinhas de outono/inverno que comprei. Acabei fazendo arte lá no quarto. Fiz molduras de papel paraná e achei que ficou tão fofa essa parede sobre a cama. Pretendo fazer várias outras coisas com esse papel, pois sobrou muito e dá pra fazer muitas coisas legais.



Para comemorar o dia da toalhaTambém li Este é um livro sobre amor e acabei gostando muito. Super diferente das leituras que faço. Saidinha básica com os amigos. Uma manhã típica dos últimos dias. Com muita neblina. Tem coisa melhor que ficar em baixo da coberta no frio? Adoro! E ainda mais assistindo séries ou lendo. E por falar em leitura, Apenas um dia foi o último livro lido do mês.

E em maio foi isso que teve. Eu posto tudo que está acontecendo comigo lá no instagram, então você pode me acompanhar por lá sempre.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube