Cinco casais fofos da literatura | Especial dia dos namorados

junho 11, 2015


Em clima de romance, nada melhor relembrar dos casais que aparecem nos livros que lemos, né? Cada um tem suas qualidades e defeitos, por isso se tornam únicos pra nós. Trouxe aqui para compartilhar os cinco casais mais fofos na minha opinião e também serve como dica para presentear o livro à quem você ama. Vejam só:

HADLER E OLIVER - A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA


Por 4 minutos Hadler perde seu avião para Londres e nisso acaba conhecendo Oliver, um inglês que também está indo para lá. A atração dos dois é imediata e ambos começa a conversar e se conhecer melhor. Nisso eles acabam pegando o mesmo avião e sentando um do lado do outro na viagem. Um livro super fofo para quem gosta de histórias rápidas, mas intensas.

HERMIONE E RONY - HARRY POTTER


Sempre torci para o Rony ter um final incrível. Amo o Harry, vejam bem, mas ele sempre teve os holofotes voltados para ele e sei que a culpa não é dele, mas também sei que ele gostava um pouco dessa atenção. O Rony sempre ficou de lado e quando vi que entre ele e Hermione estava aflorando um sentimento maior, aí eu fiquei muitíssimo contente. Entre brigas, sempre rola um pouco de ciúmes e não podemos deixar de notar a fofura entre eles. 

ANNA E ETIENNE ST. CLAIR - ANNA E O BEIJO FRANCÊS


Outro casal incrivelmente fofo são esses dois. Anna vai fazer um intercâmbio na cidade luz e na escola ela conhece St. Clair - lindo e com sotaque inglês. A amizade dos dois é super bacana e desde o começo Anna se sente atraída por ele. É muito legal ver o desenrolar desse romance e sempre ficamos na torcida para que tudo de certo.

LOLA E CRICKET - LOLA E O GAROTO DA CASA AO LADO


Lola tem uma personalidade muito forte e adora ser um personagem por dia - como é mesma diz, a vida é muito curta para ser a mesma pessoa todos os dias, muito legal esse pensamento. Cricket é aquele rapaz que toda mãe queria ter como genro. Ele e Lola já foram muito amigos no passado e Lola já o amou, mas depois de um tempo separados, ele volta a morar na casa ao lado de Lola e é aí que muita coisa acontece. Super fofa também a relação dos dois e o desenrolar da história.

ROSE A ALEX - SIMPLESMENTE ACONTECE


E o último casal fofo que conheci nas últimas leituras é a Rose e o Alex. Desde criança eles sempre foram melhores amigos, mas Alex vai com a família para os EUA no último ano do colégio deixando Rose para trás. Por meio de mensagens e cartas eles se comunicam sempre, e Rose decide ir fazer faculdade em Boston e assim ficar perto do seu amigo. Mas como nada na vida é certo, acontece algo com Rose que a impede de ir para a América e os anos vão se passando... É meio frustante ler tudo o que acontece na vida dos dois e perceber que eles se amam profundamente, mas que outras coisas impedem que eles fiquem juntos. Meio cansativo, mas o final é emocionante. 



P.S.: As imagens foram tiradas da internet. Se você viu sua imagem aqui entre em contato que darei os devidos créditos.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube