Diário de março

abril 03, 2015


Março começou com gravações de muitos vídeos lá pro Canal no Youtube e teve participação do meu amigo e colaborador aqui do blog, Márcio - você podem conferir aqui. Sempre gravo os vídeos que vão na semana no domingo, pois é o dia que tiro pra gravar todos e quando não tem vídeo é porque não consegui gravar =X. Comecei e terminei no mesmo dia o livro Eu Fico Loko e deu pra conhecer um pouco mais o youtuber Christian Fiqueiredo. Rolou uma campanha legal na internet de mostrar a letras das pessoas e claro que participei - achei a iniciativa super legal. E no primeiro final de semana do mês teve saidinha com os amigos que eu adoooro. 


Ganhei uma rosa em comemoração ao Dia da Mulher. E quem tem a caneca mais bacana do mundo? Eu! Ela veio junto com um ovo de Páscoa - quem nunca? - Andei numa vibe de assistir filme todo final de semana e Simplesmente Acontece foi um deles. Até que gostei, mas senti que faltou tanta coisa pra ele mostrar todo o sentimento que o livro transborda que acabou sendo só mais um filme romântico. Para onde ela foi foi a segunda leitura de março e gostei muito também - nesse o narrador é o Adam e ele narra tudo o que se passou com ele depois que Mia acordou. Mais canecas! Eu tenho um amor indecente por canecas grandes e essa peguei da minha tia e nunca mais vou devolver. E para completar a dupla Winchester, Sam chegou para abalar os corações.


Falando em ovo de Páscoa, eu também comprei aquele que vem com a Raposa do Pequeno Príncipe e não é a coisa mais fofa do mundo? Na segunda semana passei mal do estômago e parei no hospital e tive que tomar soro - o médico disse que foi uma infecção alimentar, mas não tinha comido nada de diferente... Bom... Eu li os oito primeiros capítulos desse livro que já sei que vou amar.


Já disse que estou amando o cabelo novo? Sempre vou dizer isso hahaha. Março já foi um mês cheio de chuva e friozinho que são duas coisas que eu amo. Chegou o batom que comprei da Avon nesse roxo - na foto não tá aparecendo muito bem, mas ele é um roxo bem bonito e matte que eu amo. Terceiro livro lido foi Harry Potter e a Câmara Secreto que está no projeto de 25 coisas. Esse mês foi dia de São José e a história dele é tão linda...  E o quarto livro que li foi A turma da Mônica: Laços que é o primeiro quadrinho do ano! Que vergonha, os quadrinhos são mais rápidos de ler, mas tenho um sério problema em começar algum. O último livro lido foi Poliana moça que li no Kobo e foi simplesmente lindo assim como o primeiro.

E foi isso que teve no mês de março. Abril já chegou e tem bastante coisa por vim. Volto no final do mês pra mostrar tudo.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube