Diário de fevereiro

março 03, 2015


E março já começou e espero que seja um mês cheio de realizações e coisas legais. Hoje mostro tudo de mais legal que aconteceu em fevereiro na minha vida. Eu sempre mostro tudo lá no Instagram: @colinadotordo e você pode me acompanhar por lá para saber tudo o que está se passando em tempo real. Vamos ao resumo:


Mês de fevereiro começou com essa visão linda da varanda lá de casa, mas peguei um leve resfriado - esse tempo que faz calor e frio tudo no mesmo dia acabou me afetando. Terminei de ler O Hobbit e já quero ler tudo novamente. No final do ano passado comprei essa alpargata linda com essa estampa de caligrafia e como fez friozinho esses dias consegui usá-la e estou in love por ela. E tive que tirar uma coberta mais grossa do guarda-roupas para dormir e fiquei muito feliz, pois amo o frio. E quase um look do dia para ir no shooping olhar as novidades e promoções.


Make basicona que sempre uso para sair. E o primeiro livro que peguei pra ler foi Colin Fischer - tem vídeo dele no canal. Não gosto de carnaval, então passei assistindo todos os filmes de Harry Potter novamente o que já estava na lista das 25 coisas para fazer antes dos 25 anos. Adoro nuvens e esse "efeito" que o sol fez não podia deixar passar para registrar. Quase look do dia novamente só para registrar que adorei as minhas alpargatas de caligrafia e também porque estava friozinho. E no penúltimo final de semana de fevereiro teve milho e fazia séculos que eu não comia.


Deixei registrado que estou adorando o App Duolingo (tem post dele aqui) e mais um marcador de etiqueta lindo para inspirar. Segundo livro lido em fevereiro foi Harry Potter e a Pedra Filosofal que na verdade é uma releitura (já perdi as contas de quantas vezes já reli a série toda) que está na lista das 25 coisas antes dos 25 anos também. Não posso dizer que A mais pura verdade foi o terceiro livro lido, pois só li os seis primeiros capítulos que a Editora Novo Conceito enviou como prévia e foi a pior coisa que eu já fiz, já que fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer #chatiada. E na última semana de fevereiro, precisamente dia 23, comecei a me exercitar, uhu!, estou fazendo academia (também está na lista de 25 coisas) com minha amiga Amanda e uma dá incentivo à outra nos dias que estamos com preguiça.


Tive que colocar essa foto só pra contar que a autora Cecelia Ahern curtiu a minha foto lá no Instagram que havia publicado em fevereiro. Ela é tão fofa. Adoro detalhes e essa arte é da parede do banheiro onde eu trabalho. A casa é bem antiga, mas todas as paredes de todos os cômodos tem uma desenho diferente e são muito lindos. E no último final de semana do mês realizei uma das coisas mais "ousadas" que foi cortar meu cabelo e esse corte é o mais curto que já fiz em toda a minha vida e estou A.M.A.N.D.O, pois é prático e fácil de cuidar. E também a noite sai com os amigos num barzinho da cidade onde estava tocando pop/rock. E foi só.

Fevereiro foi um bom mês e realizei várias coisas da minha lista de 25 coisas. E tenho certeza que em márcio conseguirei realizar várias outras. E como foi fevereiro para vocês?

P.S.: 24 de fevereiro foi aniversário do meu irmão, mas com a correria do dia esqueci de registrar o momento. Mas quero deixar registrado aqui e dizer que não esqueci - dei os parabéns pra ele no dia 

Você também pode gostar

2 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube