Diário de janeiro

fevereiro 02, 2015


Estava querendo fazer uma coluna tipo diário para mostrar o que aconteceu de mais legal na minha vida nos últimos tempos. Resolvi fazer um resumão do que teve em janeiro e contar um pouquinho sobre eles. Não sei se essa coluna será mensal ou semanal, ainda estou tentando decidir já que em algumas semanas pode não ter nada de novo. Veremos, veremos...


Passei a virada do ano com amigos em São Lourenço. Estava muito calor, gente acho que nunca passei tanto calor em toda a minha vida, se bem que nos últimos dias faz calor o tempo todo. Até na hora de dormir. Visitamos o Parque das Águas e andamos muito, lá é enorme. Ultimamente estou gostando de experimentar coisas novas e pedi esse Milkshake de Ovomaltine que estava simplesmente maravilhoso no Unique Cafés que fica no calçadão. Também experimentei aquele frozen de iorgute pela primeira vez e amei o de morango, gente, mas prefiro ele puro e sem aquelas frescuras de frutas e caldos. No último dia visitamos o Trem das Águas, mas na hora que fomos ele não estava lá e fiquei com preguiça de voltar a tarde para vê-lo.


O primeiro livro que li foi O Mágico de Oz e não poderia ter começado com livro melhor. Também continuei assistindo Grimm e gente, estou adorando essa série. É muito amor. Sempre acordo as 6:30h pra enfrentar a labuta e as vezes me deparo com uma visão dessas do nascer do sol que simplesmente vale a pena, mas só de vez em quando. Comprei um caderno pra organizar as leituras do ano e me apaixonei por essa capa cheia de passarinhos. E ultimamente ondo numa vibe de guardar etiquetas fofas e resolvi usá-las como marcadores de páginas, utilidade para quem gosta de guardar esse tipo de coisa.


Também teve festinha de aniversário do meu priminho e quem não resiste as guloseimas? Twittando o amor foi o segundo livro que li no mês e finalmente terminei de assistir a terceira temporada de Drop Dead Diva e OMG! Que final foi aquele? E não podia deixar de tirar uma selfie depois de gravar vídeo. Minhas makes geralmente são mais basiconas e adoro a luz natural pra tirar fotos.


A maioria das fotos que publico do céu lá no Instagram são tiradas da varanda do meu quarto. Eu não posso reclamar de nada, tenho uma visão muito bacana da cidade por morar num lugar alto. Janeiro também foi o mês de mudanças no layout do blog, mexi em coisas simples, mas que me deixaram feliz. O terceiro livro que li no mês foi O Grande Ivan e logo depois comecei o Simplesmente Acontece, vai ter filme esse ano e queria já conhecer a história antes de assistir. Cecelia Ahern é uma das minha autores preferidas. "Numa toca no chão vivia um hobbit"- e já comecei a reler O Hobbit para meu projeto de Tolkien.


Fechando janeiro teve jantinha da casa na minha tia onde fizemos panqueca e bolacha de nata, quem gosta? Inaugurei a panquequeira que dei de Natal pra minha mãe e definitivamente não foi um bom presente, nem sei usar aquilo e teve que ser na frigideira mesmo no final. E também teve festinha comemorando um quarto de século das minhas amigas Graziela e Michele com direito a docinhos e cachorro quente. Depois partimos pro barzinho pra terminar a comemoração. 

E foi isso que teve em janeiro. Foram bons acontecimentos para estrear o ano. E espero que os próximos meses sejam iguais ou melhores.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube