Drop Dead Diva: uma série para amar e odiar

janeiro 15, 2015


Assino o Netflix já tem um tempinho e como tem tantas séries e filmes eu fico sem saber o que assistir ou no caso das séries, sem saber por qual começar. Já comecei a assistir The X Files, House, Gossip Girl, mas dei um tempinho para elas e também para Friends - o site fez a questão de tirar as cinco primeiras temporadas e deixar só as cinco últimas e poxa, fiquei meio revoltada porque estava começando a assistir a quarta temporada e pluft! Sumiu. Eu estava gostando tanto...

Bom, pra compensar essa minha tristeza decidi assistir algo alegre, já viram que adoro um drama, né? E peguei no escuro o Drop Dead Diva que é uma mistura de drama com comédia.

Na série Deb Dobkins, uma aspirante a modelo, acaba morrendo em um acidente de carro. Chegando no céu ela está inconformada e aperta o botão para retornar no computador do anjo Fred e volta para a terra no corpo da advogada gordinha Jane Bingum que estava na mesa de cirurgia após levar um tiro no escritório onde trabalha.

A série mistura todo o drama de Deb em se adaptar a vida de Jane, pois ela tem que ser Jane dali em diante. Todos os casos que ela tem que resolver nos tribunais e olha que ela se vira muito bem em todos eles. E também tem o humor em volta dos personagens que é incrível de uma forma natural. Claro que tem também aquelas partes no final de cada episódio que ficamos com muita pena de Jane por vários motivos.

Tenho um sério problema entre amor e ódio por Jane justamente por ela querer ser Deb novamente. Tem horas que ela segue em frente, mas tem horas que ela fica apertando na mesma tecla várias vezes e isso é irritante. Sem contar a chatice de querer ter Glayson novamente, noivo de Deb. Simplesmente não gosto dele, principalmente com aquela cara de cachorro perdido na rua.

É claro que eu tenho os meus personagens favoritos também: gosto muito da Terri (secretária da Jane) e do Owen que, na minha opinião, é o cara mais divertido do universo. Fred também é legal, mas Luke é meu anjo favorito, além de lindo.

Assisti até a quarta temporada, que estão no site, e ao término do último episódio eu fiquei c.h.o.c.a.d.a com o que aconteceu. Simplesmente odiei Jane com todas as minhas forças e fiquei "como assim?, "como assim?", "como assim?". Por mais que eu queira saber o que vai acontecer, ainda sinto ódio mortal de Jane. Vou esperar isso melhorar ou até o site colocar as temporadas restantes. Também sinto um receio pelo que acontecerá, pois não faço a mínima ideia. 


Essa série tem um pouco de tudo, fantasia, drama e humor. Recomendo, pois ela vai além da estética. Como diz Jane ela pode ser gordinha, mas ela sente que há uma modelo dentro dela. Todos devemos soltar a modelo dentro de nós. E isso vale também para os meninos ;)

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube