DIY: o dom de usar etiquetas como marcador

janeiro 11, 2015


Não, vocês não leram o  título do post errado. Sim, eu uso etiquetas como marcadores. Mas veja bem, não são simples etiquetas e sim aquelas etiquetas que de tão lindas ficamos com muita dor no coração de jogar fora.

Comecei a separar as etiquetas bonitas das roupas que comprava e na verdade não sabia o que poderia fazer com elas, mas sabia que queria guardá-las. Eu tenho uma mania de guardar tudo quanto é coisa bonita e fofinha e acabo acumulando tudo pela casa e quero dar um jeito nisso esse ano - mas isso é para outro post. Voltamos as etiquetas.

Eu tenho uma caixa cheia de marcadores que fica em cima das estantes de livros. Um dia deitada na cama terminando de ler uma capítulo para dormir, vi que não tinha nenhum marcador por perto para marcar a página onde parei. Estava com preguiça de levantar e pegar algum na caixa lá em cima da estante e foi quando vi aquela etiqueta linda em cima da mesa do computador e não pensei duas vezes: coloquei dentro do livro. Achei que ficou tão linda lá marcando a página que decidi fazer o mesmo com outras etiquetas.
















Essa é uma dica pra quem não quer jogar fora e serve também como DIY. Se quiser trocar o barbante por uma fita colorida também dá certo - essa da Boneca de Ossos pretendo colocar uma fitinha pra ficar mais bonito. 

Vocês também tem essa mania de guardar etiquetas fofas? O que fazem com elas?


Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Deu vontade de comprar roupas só por conta das etiquetas <3
    Ass: Paloma Ohana :)

    ResponderExcluir

Like Us on Facebook

Youtube