Tudo que passou e planos para 2015

dezembro 30, 2014


Todo final de ano faço um balanço de tudo que passou e faço novos planos para o ano que se inicia. É legal ver o quanto de metas consegui realizar e as que não consegui ainda continuam no papel até serem realizadas.

Olhando para 2014, foi uma ano de realizações. Não foi um ano fácil, sempre temos alguns obstáculos não tão legais que precisamos enfrentar. Mas ao todo foi um bom ano. Consegui realizar algumas das coisas que estavam na minha lista de 101 coisas em 1001 dias - lembram que coloquei a lista no dia primeiro de janeiro de 2014?

Para esse ano não é diferente, coloco no papel algumas metas que quero realizar e ao final vejo se foram feitas ou não. Sabe aquilo que dizem de você canalizar seus pensamentos em algo que se realiza? Tenho acreditado nessas coisas, algumas vezes elas acontecem tão inesperadamente que acabo ficando meio assustada, mas muitíssimo feliz, é claro.

Uma das minhas metas para 2015 é economizar. Eu acabo gastando meu suado dinheiro em coisas que talvez eu não precise para aquela ocasião, já fizeram isso? Ah! Também tem os livros que é um assunto delicado quando comentado. Eu compro muitos livros e não posso ver uma promoção que olho tudo pra ver se consigo algum bacana para a estante. Isso talvez seja um grande problema, pois nas minhas estantes já não cabe mais nada e quando digo isso, não estou brincando. Por isso preciso pensar muito antes de comprar livros, até que o problema das estantes seja resolvido.

Mas falando de coisas boas, esse ano me dediquei mais ao Canal do Youtube (já são inscritos?) e isso me deixou muito feliz, pois o vi crescer aos poucos e a cada inscrito me sinto tão feliz que tenho vontade de cantar. Sério! 

Também fico feliz por todos os textos publicados aqui no blog com a participação da Tamara e Márcio, pois são todos tão incríveis e únicos que tenho planos de fazer algo a mais com eles... Quem sabe isso não vire uma realidade em 2015. 

E também não poderia deixar de agradecer todos os leitores, pois é para vocês que fazemos tudo isso - textos, comentando sobre livros, vídeos e tudo de mais legal que publicamos aqui. Em nome dos colaboradores também deixo o nosso muito obrigado! 

Esse ano o blog teve 176 posts e dentre eles os cinco mais acessados foram:


O canal cresceu muito também e só tenho que agradecer a todos que se inscreveram e que comentam - sempre respondo todos. Os cinco vídeos que tiveram mais visualizações foram:

Bruxos e Bruxas + O Dom por James Patterson


Supernatural: Nunca mais por Keith R. A. Decandido



Unboxing: Cosac Naify



Livros de terror e suspense



Olho por olho + Dente por dente por Siobhan Vivian e Jenny Han




Eu quero fazer algumas mudanças aqui no blog, ele sempre está em constante transformação, e lá no canal também. Tenho que me organizar de modo que não fico sobrecarregada e não perca o foco do que quero fazer e compartilhar. Acho que tendo um caderno e escrevendo tudo que quero fazer e as novas ideias será melhor para me organizar. Quero compartilhar tudo o que eu gosto por aqui, mas não deixando de lado o tema principal: livros. Tenho que me focar nisso.

Quero saber por vocês, que mais gostam de ver aqui no blog e no que tenho/temos que melhorar? Deixem suas sugestões e reclamações que vou adorar ler tudo e analisar, ok?

Créditos // Autor da Fotografia:  Tumblr

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube