Livro: Boneca de ossos de Holly Black

outubro 12, 2014

Boneca de Ossos
ISBN: 9788581633916
Editora: #Irado
Páginas: 224
Lançamento: 2014
Cultura - Submarino - Saraiva - Book Depository

Boneca de Ossos é um livro sobre amizade e até que ponto vamos por nossos amigos. Seria surpreendente se crianças saíssem no meio da madrugada em busca de aventuras em um lugar totalmente desconhecido por causa de um sonho - crianças que estão lendo isso, não façam isso!

O que acontece com Zach no começo da história é muito triste. Nenhum pai tem o direito de jogar os brinquedos dos filhos fora só porque acha que ele está grande para brincar com tal coisa. A conversa é o princípio de tudo e tomar um caminho deste só trará sofrimentos para ambos os lados. 

Mas seguir numa jornada é arriscado. Passamos a história inteira duvidando se o que Poppy está falando sobre a boneca de ossos é verdade. Mas durante a história, percebemos que comentários sobre uma menina loira junto deles com olhar faminto é de arrepiar e começamos a suspeitar que talvez não seja apenas a imaginação fértil de uma criança.

Os três passam por sufoco para chegar ao seu destino. E depois que descobrimos a real história por trás da boneca, sabemos que eles tem uma missão para cumprir. Uma missão um tanto arriscada e sinistra, pois parece que a boneca não quer que eles percam tempo com outras coisas pelo caminho. E tem o fato de que parece que a boneca está os observando e adquire certo rubor em determinados momentos - sinistro!

Boneca de ossos é leitura para todos aqueles que querem ler algo voltado para o terror, mas que seja mais leve. Ele mistura aventura com suspense, mas que não dá tanto medo assim, já que é voltado para o público infantil/juvenil. Pode ler sem se preocupar em deixar as luzes apagadas a noite. Só não recomendo em ter uma boneca semelhante, porque sua imaginação pode voar solta.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube