Livro: A probabilidade estatística do amor à primeira vista de Jennifer E. Smith

julho 29, 2014

A probabilidade estatística do amor à primeira vista 
ISBN: 9788501095442
Editora: Galera Record
Páginas: 223
Lançamento: 2013
Cultura - Submarino - Book Depository

A probabilidade estatística do amor à primeira vista foi o livro mais fofo do mundo na categoria Jovem Adulto que eu já li. Em poucas páginas Jennifer E. Smith conseguiu transmitir uma relação de amor, amizade e relacionamento familiar que todos nós sonhamos algum dia ter.

Por causa de quatro minutos Hadley perde seu voo para Londres e acaba conhecendo Oliver que passam as próximas 24 horas conversando e se conhecendo no aeroporto enquanto esperam o próximo voo. E esse é o tempo perfeito para surgir um sentimento a mais de um pelo outro.

Hadley está passando um momento difícil, seus pais se separaram e seu pai irá se casar em breve e ainda por cima foi convidada para ser dama de honra pela futura esposa do pai. Com certeza é a pior coisa que poderia ter acontecido com ela. O sentimento de traição ainda é intenso, como o pai pode deixar a mãe e ela? Ao conhecer Oliver e conversando com ele, ela descobre que existem outras coisas piores do que uma separação.

O que mais me chamou a atenção nem foi o relacionamento de Hadley e Oliver, mas sim seu relacionamento com o pai. Vemos perfeitamente que ela guarda muita mágoa por ele a ter deixado e a mãe. E também que eles tem muito que conversar. Vemos a evolução desse sentimento e o relacionamento dos dois. É muito bacana.

Esse era um dos livros que falavam super bem, mas que só lendo mesmo para entrar no time dos que gostam ou não e afirmo que é impossível não cair de amore por ele. Recomendo a leitura para todo mundo que quer ter um pouco de diversão e morrer de amores pela relação dos dois personagens. Leitura para todas as idades.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube