O desafio

março 06, 2014


O que é um desafio?
Se eu soubesse a resposta deixaria de ser um desafio, e eu jamais mediria esforços para conquistar a possibilidade do impossível nas mesmas mãos que tocam e olhos que enxergam contornos materiais.
O mistério de desafiar-se é uma verdade que não existe segredo, apenas formas ocultas como metodologias extraordinárias da consciência que se eterniza em um subconsciente enigmático.
Talvez seja um método eficaz de pessoas pacientes se encherem de ego pelo emaranhado de situações novas que o mundo oferece. Mas desafio é entender a paciência de cada uma dessas pessoas que não sabem esperar...
Há um desafio por aí...
O novo no lugar do velho, desafio de descobertas....
Pessoas que esperam o sucesso dos fatos... Mas sem esperança, sem calma e com pressa.
A paciência que desafia o ansioso e a pessoa batendo a porta da calmaria...
Sempre assim, mesmo sempre não sendo infinito em meio ao que se eterniza numa terra do nunca... Desafio contraditório. Mas o que é um desafio?
Desafio é o que eu ainda não descobri, se eu soubesse a resposta não seria desafiador insistir na pergunta; seria apenas uma fórmula concreta no jogo de perguntas e respostas que o mundo questiona por falta de soluções. A solução é uma busca em que o desafio é a chave do qustionamento da incerteza ao que vai chegar. A chegada? Isso é um desafio...

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube