Sobre mudanças de planos

novembro 19, 2013


É bacana sonhar com um futuro melhor para si e qualidade de vida. Podemos encontrar em um negócio próprio, faculdade, um novo emprego, mas sempre pensando na nossa felicidade acima de tudo.

Algumas vezes o que planejamos não acontece como gostaríamos e temos que repensar nas possibilidades ou meios para sermos felizes. Acho que cada coisa tem sua hora para acontecer, mas sei que para alguns o retardo é frustante. Tenho a mente aberta quando esse tipo de coisa acontece, pois sei que algo melhor do que imaginei está para chegar, pode demorar um pouco, mas sempre acontece. Percebi que posso ser paciente quando fui e voltei de São Paulo. Tomei uma decisão que mudou a minha vida e quando voltei de lá, parecia que nada fosse mudar. Mas como eu disse, cada coisa acontece na hora certa.

Mas sabem quem entrou no meu caminho? O Senhor Destino. Ele é um ser um pouco traiçoeiro e precisamos tomar cuidado com ele. Ele sempre nos prega uma peça nas horas mais impróprias. Quando tudo parece estar bem, ele arruma algo para mexer e deixa tudo bagunçado. Bom, já me deparei com ele várias vezes e o melhor que eu posso dizer é deixar que ele faça o que tem que fazer. Ele vai bagunçar a vida de todos e por isso precisamos ter a mente aberta para resolvermos os problemas e pensarmos em novas possibilidades, novos caminhos para conseguirmos aquilo que queremos. Contudo tenho que agradece-lo, pois sem ele eu não conseguiria tomar decisões. Com ele sempre aparecendo no caminho, tenho a capacidade de elaborar meios de contorná-lo ou passar por cima dele com um novo projeto.

Aconteceu muitas coisas esse ano que me fizeram pensar e sei que o que decidi foi a melhor escolha. Escutei muitas pessoas, mas no final fui eu quem tomei as rédeas dessa jornada. E sei que no final serei muito bem recompensada.

Imagem: via

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Também tomei uma grande decisão, e estou mantendo o pensamento positivo que coisas melhores estão por vir!! Força e sucesso Fernanda.

    ResponderExcluir

Like Us on Facebook

Youtube