Livros lidos no Kobo e que eu quero na minha estante

julho 05, 2013





Nunca canso de dizer que amo meu Kobinho lindo. E depois de ler alguns livros por ele, resolvi que quero tê-los na minha estante:

Guerra mundial Z do Max Brooks
As aventuras de Tom Bombadil do J. R. R. Tolkien
A última casa da rua da Lily Blake
A outra volta do parafuso do Henry James
O Grande Gatsby do F. Scott Fitzgerald
O Senhor das moscas do William Golding

Ler pelo Kobo é bem prático, porque você pode levá-lo pra todos os lugares, ele é pequeno e fininho então não faz volume na bolsa e o meu tem luz própria pra ler a noite no ônibus ou quando estou esperando alguma carona.

Separei alguns que eu quero na minha estante, porque apesar de ler super rápido pelo Kobo e a praticidade, não há coisa melhor no mundo do que sentir um livro em suas mãos, passar as páginas, cheirá-lo e visualizar na estante sempre que você quiser, não é verdade?

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Oie!

    Postei um post hj no blog bem parecido com este seu, sobre minhas leituras no kobo.
    É muito bom ler o kobo né, o que eu mais gosto é a questão de aumentar a letra e ter luz.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aumento a letra quando é em PDF, em outros modos não vejo necessidade. A luz é puro amor amor ^^

      Excluir
  2. Realmente, o meu kindle serve para decisão de quais livros eu comprarei em papel (e já estão sendo bem poucos, devo admitir, tal praticidade do ereader).
    Só falta os ebooks se equipararem em preço com os vendidos nos EUA. Quando comprava livros na amazon americana, era uma festa, mas aqui na amazon br é um sacrifício, muitos livros são o mesmo preço do impresso, aí é picaretagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um absurdo comprar um e-book por R$29,90 o.O Com esse preço prefiro o livro físico que ainda é meu queridinho.O Brasil tem muito que evoluir nessa questão. Talvez ainda por ser novidade e as pessoas não conhecem e tem preconceitos com o tal do e-reader, mas anseio muito que isso passe e possamos ter preços dignos.

      Excluir

Like Us on Facebook

Youtube