Motivos para assistir Once Upon a Time

dezembro 30, 2012


No vídeo do In my mailbox(58), eu mostrei que havia comprado o box da primeira temporada de Once upon a time e estou aqui para mostrar os motivos mais que legais para começar a assistir essa série M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A . 

Na verdade eu assisti o pilot só para ver como é, já que eu tinha visto alguns comentários de que a série era bacana e tals. Fui sem muitas expectativas e meio desanimada já que a primeira temporada tem 22 episódios e para alguém que tem a internet mais lenta do mundo, isso não é nada  legal. Achei o primeiro episódio muito legal e comecei a assistir os outros e fiquei viciada! Sério essa série é puro amor S2

1ª Temporada
Once upon a time, que traduzido fica Era uma vez, é uma série de fantasia estadunidense que é transmitida pelo canal ABC e aqui no Brasil é transmitida pelo canal Sony e é baseada nos contos de fadas que conhecemos como Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e entre outros. Mas é visto por um ângulo diferente. 

Sabemos que a Branca de Neve se casou com o Príncipe Encantado, mas não sabemos o que houve depois, pois nos livros e filmes não mostram nada disso. Em Once upon a time, eles se casam e tem uma filha. Mas no dia do casamento a Rainha Má aparece dizendo que lançará uma maldição em todo o Reino Encantado e destruirá todos os finais felizes. Para deter essa maldição, eles procuram ajuda e descobrem que a filha de Branca de Neve poderá salvá-los, mas somente depois de 28 anos. Eles conseguem salvar Emma (filha de Branca de Neve junto com o Encantado) da maldição, mandando-a para o nosso mundo, já que a maldição os prendeu aqui numa cidade chamada Storybrook (Maine) e onde o tempo está congelado e eles não lembram quem são de verdade. Somente uma única pessoa em Storybrook sabe da verdade sobre a maldição e quem é quem na cidade. Henry é o filho adotivo de Regina (Rainha Má) e filho biológico de Emma que ela colocou para adoção. Assim Henry vai a procura de Emma para levá-la a Storybrooke para quebrar a maldição e fazer com que todos os habitantes de lá voltem a lembrar quem são e voltar para o mundo deles. O único problema é fazer com que Emma acredite fielmente que isso seja verdade.




Essa série se tornou a minha preferida por vários motivos. E vou destacá-los agora para vocês:

-  É uma série de fantasia;
- Baseada nos contos de fadas;
- Personagens lindos que fizeram parte da minha infância e provavelmente a de vocês também;
- Tem explicação para tudo, como por exemplo: Vocês sabem como surgem os anões? Eu sei! haha
- Personagens diferentes;
- Sincronia entre o mundo encantado e o mundo real (cada episódio mostra como os personagens eram no mundo encantado e como estão agora em Storybooke);
- Elenco, figurino e efeitos impecáveis;
- Histórias emocionantes;
- Personagens de várias histórias reunidos em um único lugar e trabalhando juntos.

E é claro que não podia deixar de falar dos personagens masculinos e lindos que aparecem na história, né? 




Vocês já assistiram essa série? Gostaram? Se ainda não assistiu, vá assistir agora, nesse exato momento, pois não sabem o que estão perdendo!

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Ei, Fernanda!

    Puxa, quero muito assistir! Já ouvi falar muito bem dessa série! =D O problema é que eu quero assistir tanta coisa que nem sei por onde começar... *dilemas* (rs)

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também assisto várias de um vez. Mas essa foi um achado e amei! Assista sim!

    ResponderExcluir

Like Us on Facebook

Youtube