Já conhece American Horror Story?

outubro 28, 2012


1ª Temporada
É uma série norte-americana que já está na sua segunda temporada. A primeira temporada vai contar a história da família Harbon, Ben, Vivien e a filha Violet. Eles se mudam para uma casa na Califórnia depois de Vivien sofrer um terrível aborto e Ben ter um caso extraconjugal. Para começar uma vida nova, se mudam para uma mansão restaurada. Mas eles não sabem que a mansão é assombrada pelos antigos donos.

A série já está na sua segunda temporada e como eu ainda não assisti, vou contar um pouquinho dessa primeiro - ouvi comentários que a segunda temporada não se passa na mansão, então estou muito ansiosa para saber como será. Tenho uma mania de baixar seriados ao relento. Não leio sinopses e vou baixando um montão de pilotos para assistir, se eu gostar, baixo os outros hehehe. Foi o que aconteceu com American Horror Story.

Quando comecei a assistir, pensei que os diretores e produtores só podiam cheirar umas antes de gravar os episódios. Sério. É perturbador. Principalmente a introdução. Os episódios se alteram na história dos moradores antigos e atuais. A história inteira tem como base a casa, então é o cenário de tudo.

Pra mim séries e filmes de terror, só dão certo quando tem demônios e fantasmas. E por mais que eu seja medrosa, insisto em assistir. Mas essa série é bem light. Os episódios não são forçados a aterrorizar quem está assistindo. Eles foram bem elaborados, os personagens também são bem construídos, ou quase todos pelo menos. E a história que envolve todos é bem legal. Acho que só o terror não teria graça, então se mistura os problemas familiares com os fantasmas e é aquilo: coisa ruim atrai ciosa ruim. Então tudo vira b****. Cada episódio tem em média 45min. de duração e essa primeira, possui 13 episódios.

Não costumo muito assistir seriados de terror, nem conheço muitos, mas gostei bastante. Acho que cada temporada será em algum lugar diferente, mas seguindo a mesma base ou até melhorando o terror psicológico que engloba.



Pra quem gosta desse tipo de seriado, acho que será legal colocar na lista para assistir, mas lembrando que ele é um seriado que contém cenas de sexo, então fique de olho na classificação. Agora vou correr para acompanhar a segunda temporada.

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube