Já ouviu Lana Del Rey?

setembro 04, 2012


Ano passado, um clipe caseiro tornou Lana Del Rey a nova aposta da música pop mundial com a balada triste e sensual de "Video Games". Desde então ela vive na mira das críticas. Seu álbum de estreia lançado esse ano,"Born to Die", alcançou o primeiro lugar na parada no Reino Unido.



Para quem não sabe Lana Del Rey é um personagem de Elizabeth Grant, ela se destaca por seu visual no estilo anos 1960(ela já se definiu como uma versão gângster de Nancy Sinatra), o que a torna bem original. Suas músicas também não são dançantes, as letras são tristes e ela não apela para refrões pegajosos. 


Se você ficou curioso e quer conhecer mais do trabalho da Lana, pode acessar o site ou o canal no youtube. Também pode segui-la no twitter e se quiser também a página no facebook. Ela já me conquistou e espero que aconteça o mesmo com você :)

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto na Lana é justamente pela fato dela fazer música porque gosta, mesmo estando fadada a críticas. Os clipes, que são uma verdadeira montagem de vídeos caseiros feitos, muitas vezes por ela mesma, são um show à parte. Gosto muito! <3

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Lana, mas depois que a música Video Games começou a tocar direto nas rádios por causa da novela comecei a enjoar, pelo menos dessa música.
    Mas a voz dela é bem relaxante e o álbum em si é impecável #recomendo

    ResponderExcluir
  4. rsrs...Eu não gosto de música
    Sério, não tenho paciência pra escutar musica, escuto muito pouco.

    Porém algumas vezes escuto alguma coisa. Eu gosto da Lana del Rey. Acho a voz dela calma...bem voz de travesseiro. Sem contar que o apelo visual dos clips é incrível.

    ResponderExcluir

Like Us on Facebook

Youtube