Filme: The Tourist

fevereiro 07, 2011

(Imagem: via)
O cenário é Veneza e Elise (Jolie) está sendo vigiada de perto por investigadores. O motivo é que ela passou um ano ao lado de Alexander Pearce, procurado pela polícia por dever milhões em impostos. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, pois ele desapareceu e sofreu diversas mudanças para despistar seus perseguidores. Mas também não só por investigadores que Pearce é procurado, Reginald Shaw (Steven Berkoff) um gangster quer seus milhões que foram roubados por ele também.

Seguindo a risca um bilhete, Elise vai se encontrar com Alexander, mas para isso ela terá que encontrar alguém parecido com ele para despistar os investigadores e é aí que Frank (Deep) entra na trama.

Mas logo os investigadores descobrem sobre o bilhete e descartam a possibilidade de Frank ser Pearce, mas uma informação errada é passada para Reginald e seus capangas que embarcam numa tentativa ousada de capturar Franck - achando que ele é Pearce para conseguir seu dinheiro roubado.

Romance e ação estão misturados nessa filme que realmente me surpreendeu e eu gostei muito. Há muita coisa por trás dos acontecimentos. Eu fiquei com muita pena do Frank, pois ele se apaixona por Elise e ela não quer nada com ele até certo ponto, pois ela apenas usou ele no plano todo. Mas as coisas não saem exatamente como ela havia imaginado e se arisca para salvar ele em diversas burradas que ele faz. Ele quer dar um de herói, mas ele nem sabe quem ela é realmente e que na verdade ela sabe se virar melhor que qualquer um, mesmo ela parecendo uma madame frágil.

Tem uma música de fundo que fica o filme inteiro e ´-e irritante. Não sei se foi só eu que percebi isso, mas me incomodou. O final é surpreendente. Daqueles que você jamais pensa na possibilidade de ser. É um bom filme, com ótimos atores e irresistível. Vale a pena assistir!

Você também pode gostar

0 Comentários

Like Us on Facebook

Youtube